Sobre o nosso cliente: Empresa de grande porte, com atuação nacional e presença consolidada no mercado.
Local de trabalho: Brasília/DF Como será seu dia a dia: Gerir a equipe apoiando no gerenciamento de contas e clientes;Definir estratégias junto ao time com objetivo de alavancar resultados;Apoiar o time na estratégia comercial com objetivo de ofertas dos produtos e soluções financeiras que atendam suas necessidades;Acompanhar resultados através de indicadores;Acompanhar o mercado econômico e as tendências;Atuar em parceria com parceiros comerciais, especialistas, áreas internas e todo ecossistema a fim de trazer as melhores solução para o cliente.
Precisamos de alguém com: Experiência em atendimento e gerenciamento de clientes carteira;Vivência com gestão de pessoas;Experiência em estratégias comerciais e de crescimento da carteira;Certificação CEA e/ou CFP;Ensino Superior completo;Pós-graduação completa será um diferencial;Mobilidade para visitas externas entre os clientes da região; O que esperamos de você: Proatividade, resiliência e olhar estratégico para o negócio;Energia e otimismo para buscar resultados;Tenha o cliente como centro de todas suas ações;Postura engajadora e motivacional.
Conheça o nosso processo: O processo seletivo se inicia na candidatura.
O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe, nosso time dedicado a candidate experience está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura.
Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail e os feedbacks acontecem em tempo real.
Esses são os Benefícios e vantagens: Vale Transporte;Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados);Convênio médico e odontológico;Seguro de Vida;PLR (mediante resultados);Previdência privada;Descontos exclusivos em produtos financeiros;Licença maternidade estendida;Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães);Incentivo a estudos;Gym Pass.