Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Franco da Rocha, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada NoturnoPerfil: Analista de Suporte IIJornada de Trabalho: 180 horas - 12X36 (Noturno)Horário de Trabalho: 19:00 às 07:00Local de Trabalho: R. AGUEDA GONÇALVES, 240 - TABOÃO DA SERRARequisitos:a) Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);b) Experiência na área;c) Desejável Certificação: ITIL V3 ou superior;d) Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;e) Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;f) Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;g) Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;h) Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;i) Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);j) Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;k) Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;l) Conhecimentos: Inglês básico para leitura;m) Habilidades: Comunicação oral e escrita;n) Desejável: Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade nas linguagens escrita e verbal;o) Desejável: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;p) Desejável: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;q) Desejável: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.Atribuições:a) Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte de equipamentos de TI;b) Análise e diagnóstico para solução de problemas;c) Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares;d) Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI;e) Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional;f) Configuração de dispositivos Móveis (Tablets e Smartphones);g) Operar soluções de vídeo conferência;h) Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;i) Gestão Sistêmica de chamados técnicos;j) Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;k) Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;l) Atendimentos emergenciais a usuários VIP¿s;m) Realizar a instalação e configuração de softwares voltados para conectividade e sincronização de dispositivos móveis (notebooks, smartphones, telefones celulares, agendas eletrônicas e equipamentos semelhantes;n) Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho.