Oie, minha cachorra se chama medusa, é uma pitbul super dócil com adultos e crianças.
Eu e meu marido iremos viajar para fora do pais por 15 dias e precisamos que ela fique com alguém durante esse período.
Principalmente nas noites de natal e ano novo pois ela tem muito medo de fogos e precisa sempre ter alguém junto com ela nesses momentos para deixar ela tranquila e sem medo.Qual é o animal de estimação?
CachorroQual é a raça do(s) seu(s) cachorro(s)?
PittbulQuantos animais de estimação?
1Idade, peso e sexo do(s) animal/animais Peso: grande porte (25kg a 45kg)Quais serviços precisa?
Hospedagem, alimentação especial, passear, companhia/brincarCaracterísticas do(s) animal/animais de estimação Não se comporta bem em publico, não se comporta bem com outros animais, não se comporta bem com gatosQuem leva e traz o animal de estimação?
A combinarPeríodo de dias em que o cuidador é necessário De 23-12-2025 ao 05-01-2026Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço