Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte

Goiânia
Grupo NTSec
Anunciada dia A 12 h atrás
Descrição

Ogrupo NTSecé o resultado da união daZivaSec,NTSec,InfoSeceCloudSec, empresas do mercado de tecnologia. Essa aliança visionária gerou o Grupo, uma plataforma de soluções inéditas, com números expressivos, talentos excepcionais e, mais que isso: um compromisso em conectar o futuro dos nossos clientes com a segurança que eles precisam.Hoje somos mais de 300 profissionais que chamamos deSecpowers, espalhados em todo o Brasil e temos escritórios em Brasília (DF), Cariacica (ES), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e estamos em franca expansão.Com o apoio de um time incrível, valores fortes e uma cultura excepcional conquistamos 3 vezes o selo doGreat Place to Work.Buscamos um profissional para compor o time em Goiânia, GO.Responsabilidades e atribuiçõesDentro do time suas principais responsabilidades serão:Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail;Realizar a solução de problemas de forma remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software;Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo nível de pessoal de suporte;Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços de TI;Registre eventos e problemas e sua resolução em logs;Acompanhar e atualizar o status e as informações do cliente;Transmitir quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipe interna apropriada;Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.Requisitos:Conhecimento técnico e prático de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto;Boa compreensão de sistemas de computador, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;Capacidade de resolução de problemas, análise e trabalho em equipe.Comunicação e habilidades interpessoaisOrientado ao cliente e de temperamento calmoAbertura para aprender novas tecnologias e desafiosPossuir habilidades na língua inglesas (leitura e escrita)Diferenciais:Base em conceitos básicos de sistemas operacionais, redes e segurança;Conhecimentos em soluções de segurança de mercado;Habilidades em sistemas operacionais, em especial Windows e Linux;Conhecimentos em linguagens de programação, APIs e automação de TI;Experiência em tecnologias de virtualização.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Técnico de suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar