Job type: Full-time employeeAvaliar oportunidades de melhoria no processo;Prestar suporte ao Centro de Operações;Acionamento/acompanhamento ao N2 agregação e acesso;Realizar relatórios das atividades e interação com o time para a automatização dos relatórios;Conhecimento em Gerências Vivo1 e Vivo 2 (Alcatel/Huawei);Interação com as áreas envolvidas na modernização de rede para mapear dificuldades do processo;Acionamentos à área de Incidentes e abertura de TU/TS e Massivas.Requisitos e qualificações:Curso técnico completo;Desejável superior cursando ou completo em áreas correlatas;Disponibilidade total de horário;Capacidade analítica para identificar problemas e sugerir ações para solução;Domínio de ferramentas e sistemas de suporte à operação;Habilidade de construir relações e parcerias, conquistando confiança e visando a entrega de resultados, além de capacidade de adaptação e resiliência (ao ambiente, pessoas, novas relações e interlocutores);Conhecimento em Rede Neutra;Suportes e manobras Metálico V1 e V2;Conhecimento das ferramentas de suporte V1 e V2 Gpon para a operação.Na Vivo, valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios na plataforma digital (Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica, seguro de vida);Celular corporativo;Plano de voz e dados ilimitados com 5G;Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;Bônus ou PPR anual;Plano de previdência privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Ambiente de trabalho que respeita sua personalidade e estilo de vestir;Trabalho remoto até 2 vezes por semana;Flexibilidade de horário;Dia de folga no seu aniversário;Programa de voluntariado corporativo;Programa de desenvolvimento educacional com descontos em instituições de ensino;Oportunidades de crescimento através do recrutamento interno;Iniciativas para melhorar sua saúde física, emocional e social, incluindo consultas e suporte psicológico;Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.O processo inclui etapas de avaliação comportamental e de perfil.Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, promovendo inovação, diversidade e inclusão, e transformando a vida dos brasileiros.
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