Prospecção ativa de novos clientes, utilizando diferentes canais como telefone, e-mail e redes sociais.Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de negócios e segmentos estratégicos.Qualificar leads e identificar as principais necessidades dos potenciais clientes para gerar oportunidades para o time de vendas.Agendar reuniões e demonstrações do sistema com leads qualificados.Manter o CRM atualizado com informações precisas e detalhadas de contatos e interações com os leads.Monitorar e acompanhar o ciclo de pré venda, garantindo que os leads sejam nutridos e acompanhados até o agendamento.Participar de reuniões e feedbacks com o time de vendas para alinhar processos e estratégias.BenefíciosPlano de comissão agressivo;Treinamento e Desenvolvimento Constantes;Ticket alimentação 30,00 p/ dia;Convênio médico com convênio odontológico-participação;Convênio odontológico;Formação AcadêmicaNão informadoSalário1760CargoOutrosEmpresaCF ContabilidadeAtua com atividades de contabilidade.RamoContabilidade
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