Modelo de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições
1. Dominar o portfólio de produtos do Agibank;
2. Prospectar novos clientes por meio de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, leads gerados e atendimento presencial em loja;
3. Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços do Agibank, conduzindo negociações de forma flexível e orientada a resultados;
4. Apresentar aos clientes os canais digitais do Agibank, incentivando e auxiliando no seu uso;
5. Prestar atendimento de qualidade conforme o método de atendimento e vendas do Agibank, buscando construir confiança e respeito com o cliente;
6. Manter a carteira de clientes atualizada e bem registrada;
7. Validar oportunidades, registrar em sistema e ser responsável pelo andamento e qualidade da carteira, buscando reter clientes e reverter possíveis perdas;
8. Identificar e solucionar problemas relacionados a contratos.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Médio completo;
2. Conhecimento básico do pacote Office;
3. Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável para o exercício da atividade;
4. Ensino superior em andamento;
5. Formação em CPA10;
6. Experiência em vendas e prospecção de clientes por meio de vendas digitais e ativas.
Informações adicionais
* Vale-refeição e/ou alimentação;
* Plano de saúde com isenção em exames preventivos uma vez ao ano;
* Total Pass, para atividade física e bem-estar;
* Programa de Participação nos Resultados (PPR), seguindo regras anuais;
* Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;
* Universidade interna, a Uni Agi;
* Folga de presente no mês do seu aniversário;
* Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
* Avaliação de performance;
* Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
* Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
* Plano de saúde para pets com até 20% de desconto, pelo Dr. Pet.
Etapas do processo
1. Etapa 2: Conhecendo suas habilidades e potenciais;
2. Etapa 4: Papo com a Liderança;
3. Etapa 5: Café com a liderança;
4. Etapa 6: Contratação.
Conheça a nossa cultura
O Agibank valoriza quem busca conhecimento e não desiste diante de desafios. Aqui, superar obstáculos traz benefícios para clientes, empresa e sua carreira. Somos uma equipe ágil, aberta, corajosa e em constante crescimento.
Prepare-se para sair da zona de conforto, receber feedbacks sinceros e transformar desafios em oportunidades de aprendizado. No Agibank, a vontade de crescer é natural e impulsiona quem quer fazer a diferença.
Juntos, buscamos oferecer uma experiência bancária acolhedora e encorajadora para todos os brasileiros.
Se você se identifica com essa missão, o Agi pode ser o seu lugar. Vamos crescer juntos?
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