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Assistente de Atendimento
Principais Atividades: Apoio e suporte no atendimento da recepção, com foco maior em gerenciamento e acompanhamento de relatórios. Esses relatórios têm como objetivo atrair pacientes para a clínica, por exemplo: pacientes que começaram o tratamento e pararam, contato para retorno, avaliações não pagas, pacientes doentes ou que viajaram. Identificar o motivo do não seguimento do tratamento e, se possível, agendar para que continuem, garante um bônus.
Requisitos: Ser comunicativa, simpática, acolhedora, facilidade com computador e Excel. Importante: disponibilidade de horário.
Horário: Segunda a Sexta, 10:30 às 19:30; Sábado, 08:00 às 12:00.
Benefícios: Assiduidade, Vale transporte, Desconto de 50% em tratamento odontológico.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Assistente de atendimento
Empresa
Escritório administrativo clínicas inteligentes
Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo
Saúde / Hospitalar
Nível de experiência
Não informado
Tipo de emprego
Não informado
Setores
* Hospitais e atividades de atenção à saúde humana
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Salários recentes:
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