Suporte técnico a usuários, manutenção de infraestrutura tecnológica.
·Atuar no suporte técnico de 1º nivel com contato direto com aos usuários internos;
·Atuação na gestão dos chamados registrados, garantindo a disponibilidade e performance do ambiente;
·Suporte em sistema de telecom;
·Suporte em Share Point, OneDrive etc;
·Realizar a instalação, configuração e manutenção de desktops, laptops, impressoras e dispositivos móveis;
·Realizar diagnósticos básicos de hardware e substituição de componentes simples, como memória e periféricos;
·Auxiliar no gerenciamento de contas de usuários (AD - Active Directory) e permissões de rede;
·Configurar e dar suporte a VPNs e políticas básicas de segurança;
·Realizar atualizações de softwares e antivírus conforme diretrizes do setor de segurança;
·Executar rotinas de manutenção periódica de máquinas e dispositivos para evitar falhas;
·Identificar problemas recorrentes e sugerir melhorias simples ao ambiente de trabalho;
·Realizar verificações básicas em redes locais (LAN) e conectividade de internet;
·Configurar periféricos de rede simples, como switches e roteadores básicos;
·Fornecer feedback aos usuários sobre o progresso e a resolução de problemas.
Formação Acadêmica:
Superior completo ou cursando na área de TI.
Cursos e Treinamentos:
NR35 - Com apresentação do certificado.
NR06 - Com apresentação do certificado.
Experiência Profissional:
Desejável experiência técnica em equipamentos de automação, rede de computadores e infraestrutura.
Plano de saúde (aplicáveis de acordo com a região);
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela empresa;
* Step 3: Bate Papo com Gestão de Pessoas 3 Bate Papo com Gestão de Pessoas
* Step 4: Bate Papo com Líder Técnico 4 Bate Papo com Líder Técnico
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