1. Desejável: Superior Completo - Certificado Conclusão;
2. Experiência comprovada em TI e Telecom, demonstrando domínio em processos e seus serviços;
3. Vivência na área de vendas B2B, com produtos e serviços;
4. Experiência comprovada em atendimento, gestão de carteira de clientes e negócios.
* Garantir o atendimento com excelência aos clientes da carteira;
* Buscar oportunidades de vendas, assegurando o atingimento das metas definidas (vendas, faturamento, CAR e Churn);
* Acompanhar o faturamento da carteira;
* Evitar churn e portout através do processo de fidelização e renovação antecipada de contratos;
* Manter atualizado as informações gerenciais do processo de vendas (vendas, funil, leads);
* Fazer gestão do relacionamento com o cliente;
* Vivência em atender o B2B;
* Conhecimento de Telecom ( dados, voz, mobilidade ) e TI ( segurança, data center, Bigdata, IOT );
* Elaboração e negociação de propostas comerciais;
* Gestão de pipeline, funil de vendas e forecast;
* Ter espírito de equipe e senso de urgência;
* Experiência no processo de vendas e negociação;
* Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point).