Job description
Na RDSaúde, você vai acelerar seu aprendizado em um ambiente dinâmico, com oportunidades reais de desenvolvimento e crescimento profissional.
Somos líderes no mercado brasileiro de farmácias, com lojas em todo o país e mais de 60 mil pessoas apaixonadas por cuidar de gente. Trilhamos um caminho de desenvolvimento que impulsiona carreiras e transforma futuros. Juntos por uma sociedade de mais saudável impactamos mais de 1 milhão de vidas e queremos ir ainda mais longe — de forma sólida, humana e lado a lado com você. Venha fazer parte dessa jornada e trilhar um caminho que transforma
Main responsibilities
* Planejamento estratégico e apoiar na construção jornadas de comunicação always on (relacionais, transacionais e promocionais) utilizando nossos canais proprietários (e-mail, sms, push, inapp, telas PDV, Terminal de Relacionamento, entre outros).
* Governança de fluxos, rotinas e entregas com parceiros externos (agências, inhouse) ou internos, assegurando que todos os aspectos da tarefa estejam alinhados e sejam executados conforme o planejado;
* Liderar a execução de testes A/B e multivariados, com hipóteses bem estruturadas e análises consistentes.
* Garantir conteúdos relevantes, de qualidade e alinhados à estratégia do produto e da empresa nos canais proprietários nas jornadas;
* Garantir que a jornada dos clientes, seja online ou offline, tenham coerência e entreguem uma experiência alinhada a estratégia da empresa;
* Monitorar a performance do produto/ ações versus os KPIs garantindo que os ajustes necessários são implementados.
* Analisar e interpretar os indicadores do produto/ações e ser capaz de fornecer insights para evolução contínua da estratégia das comunicações.
* Acompanhar tendências de mercado e concorrência, identificando oportunidades de diferenciação.
* Atuar de forma proativa na integração entre CRM e outras frentes de marketing, BI, produto, comercial e tecnologia, trazendo soluções e melhorias para a jornada do cliente.
* Buscar constantemente inovações e/ou melhorias a serem aplicadas nas jornadas, garantindo que se destaquem aos olhos do cliente a fim de consolidar o relacionamento do cliente com a empresa a longo prazo.
Requirements and skills
* Superior completo
* Pacote Office Intermediário ou avançado.
* Conhecimento avançado e autonomia na plataforma Salesforce (Marketing Cloud e CDP) para criar audiências a partir das tabelas de dados, criar jornadas multicanais aplicando as melhores práticas para preservar a relação com cliente.
* Conhecimento em SQL e AMPscript será um diferencial.
* Experiência em planejamento e execução de jornadas complexas multicanal (E-mail, Push, In-App, SMS, WhatsApp e Loja).
* Conhecimento avançado em segmentação de base de clientes, personalização e triggers comportamentais.
* Diferencial ter conhecimento ou já atuado com metodologias ágeis e OKRs.
* Experiência em interlocução com múltiplas áreas, com boa capacidade de comunicação e influência
* Conhecimento de mercado B2B ou já ter trabalhado no setor de saúde (seguradoras de saúde) será um diferencial.
* Plataforma Salesforce (Marketing Clou e Data Cloud)
* Google Anaytics
Additional information
São mais de 40 benefícios pensados pra você e pra sua família.
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