Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte de ti

Cuiabá
Carvalima Transportes
Técnico informática
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

AtribuiçõesPrestar suporte técnico a usuários (1º e 2º nível), solucionando demandas e orientando quanto ao uso adequado de sistemas, aplicativos e recursos tecnológicos;Configuração de Switches, Firewalls e RoteadoresGerenciar o ciclo de vida dos chamados (Incidentes e Requisições de Serviço) através da plataforma de chamado.Realizar o controle rigoroso dos SLAs dos chamados, garantindo o cumprimento das metas, reportando riscos e focando na satisfação do cliente;Administração de Plataformas e Sistemas;Atuar como suporte de Nível 2 e 3 (L2/L3) para o ambiente Windows e Linux, demonstrando domínio.Gerenciar servidores NAS (storage), Windows e Linux, controlando permissões, rotinas de backup e recuperação de dados;Administrar e manter sistemas de CFTV (monitoramento e gravações);Configurar e dar suporte à central PABX e à VPN corporativa;Gerenciar e otimizar as redes Wi-Fi corporativas;Diagnosticar e solucionar incidentes e problemas de rede, com foco na manutenção da disponibilidade dos serviços;Implementar políticas de segurança, disseminar boas práticas de TI e manter a documentação da infraestrutura atualizada;Apoiar projetos de expansão, atualização e melhoria da infraestrutura de TI;Colaborar com os demais colegas da equipe em assuntos pontuais, compartilhando conhecimento.Pré-RequisitosEnsino superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas;Experiência em suporte Nível 2 ou Nível 3, especificamente em ambientes Google Workspace;Conhecimento sólido em sistemas operacionais Windows e Linux;Conhecimento em segurança de redes, conceitos de firewall e ferramentas de monitoramento;Experiência com ferramentas de ITSM (Gestão de Chamados), Inventário e rotinas de Backup;Familiaridade com processos baseados no framework ITIL (Gestão de Incidentes, Requisições e Mudanças).DiferencialExperiência prévia em administração de servidores (além do conhecimento básico).Conhecimento em virtualização de servidores (Ex: VMware, Hyper-V).Inglês técnico (para leitura de documentação e suporte a ferramentas).Habilidades comportamentais como organização, proatividade e capacidade de comunicação clara e efetiva para interagir com clientes e colegas de trabalho.BenefíciosAlimentação no local;Cesta básica;Vale-gás;Vale-alimentação;Plano de saúde (Unimed 50%);PPR - Programa de participações nos resultados;Plano de cargos e salário;Convênio com SEST SENAT (dentista, nutricionista, psicólogo, clube e academia);Day off (Folga aniversário).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de suporte de ti
Cuiabá
Técnico informática
Vaga parecida
Assistente de suporte de ti
Cuiabá
Grandy
Técnico informática
Vaga parecida
0820/2025 - pat - técnico de informática - gerência de tecnologia da informação (cuiabá/mt)
Cuiabá
Sistema Fiemt
Técnico informática
Vagas parecidas
Emprego Informática em Cuiabá
Emprego Cuiabá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico informática > Emprego Técnico informática em Cuiabá > Analista de suporte de TI

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar