AtribuiçõesPrestar suporte técnico a usuários (1º e 2º nível), solucionando demandas e orientando quanto ao uso adequado de sistemas, aplicativos e recursos tecnológicos;Configuração de Switches, Firewalls e RoteadoresGerenciar o ciclo de vida dos chamados (Incidentes e Requisições de Serviço) através da plataforma de chamado.Realizar o controle rigoroso dos SLAs dos chamados, garantindo o cumprimento das metas, reportando riscos e focando na satisfação do cliente;Administração de Plataformas e Sistemas;Atuar como suporte de Nível 2 e 3 (L2/L3) para o ambiente Windows e Linux, demonstrando domínio.Gerenciar servidores NAS (storage), Windows e Linux, controlando permissões, rotinas de backup e recuperação de dados;Administrar e manter sistemas de CFTV (monitoramento e gravações);Configurar e dar suporte à central PABX e à VPN corporativa;Gerenciar e otimizar as redes Wi-Fi corporativas;Diagnosticar e solucionar incidentes e problemas de rede, com foco na manutenção da disponibilidade dos serviços;Implementar políticas de segurança, disseminar boas práticas de TI e manter a documentação da infraestrutura atualizada;Apoiar projetos de expansão, atualização e melhoria da infraestrutura de TI;Colaborar com os demais colegas da equipe em assuntos pontuais, compartilhando conhecimento.Pré-RequisitosEnsino superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas;Experiência em suporte Nível 2 ou Nível 3, especificamente em ambientes Google Workspace;Conhecimento sólido em sistemas operacionais Windows e Linux;Conhecimento em segurança de redes, conceitos de firewall e ferramentas de monitoramento;Experiência com ferramentas de ITSM (Gestão de Chamados), Inventário e rotinas de Backup;Familiaridade com processos baseados no framework ITIL (Gestão de Incidentes, Requisições e Mudanças).DiferencialExperiência prévia em administração de servidores (além do conhecimento básico).Conhecimento em virtualização de servidores (Ex: VMware, Hyper-V).Inglês técnico (para leitura de documentação e suporte a ferramentas).Habilidades comportamentais como organização, proatividade e capacidade de comunicação clara e efetiva para interagir com clientes e colegas de trabalho.BenefíciosAlimentação no local;Cesta básica;Vale-gás;Vale-alimentação;Plano de saúde (Unimed 50%);PPR - Programa de participações nos resultados;Plano de cargos e salário;Convênio com SEST SENAT (dentista, nutricionista, psicólogo, clube e academia);Day off (Folga aniversário).