Atendimentos aos clientes afim de elucidar sobre prazos de entrega, coleta e sobre agendamentos técnicosRealizar a requisição de pedidos de bonificação e de peças para testes da equipe técnica .Manter o CRM comercial atualizado de acordo com a demanda de atendimentos técnicos.Realizar comunicação com os clientes afim de informá-los sobre valores e relatórios de visitas.Disponibilizar todo o apoio necessário aos técnicos referente a documentos e comunicações internas eexternas.Seguir procedimentos de assistência técnica conforme normas da empresa.Realizar demandas administrativas e de apoio a Coordenação e Gerência da Assistência Técnica.Realizar o relatórios sobre visitas técnicas afim do preenchimento de dados de indicadores para acompanhamento de KPIs estabelecido pela Gerencia e Diretoria .Propor melhorias contínuas nos processos administrativos da Assistência Técnica.Coletar informações e armazenar corretamente informações inseridas nos relatórios técnicos da equipede Campo.Seguir todas as e normas de segurança da empresa e de seus clientes quando em atendimentoexterno. Formação Técnica em Administração, Contabilidade ou Tecnologia da informação.Conhecimento em sistemas de CRM e ERPVivencia em ambiente com rotinas administrativas, conhecimento em rotinas fiscaisRealizar apresentações rotineiras pré estabelecidasConhecimento em planilhas de controle e pacote office.