Job type: Full-time employee
A satisfação dos nossos clientes — internos e externos — é o que nos inspira a fazer sempre o nosso melhor.
Acreditamos que resultados consistentes vêm de pessoastalentosas ,apaixonadas pelo que fazem ecomprometidas com aqualidade em cada detalhe.
O Grupo Super Auto, com mais de 30 anos de história no setor automotivo, está com vaga aberta para"Supervisor(a) de Qualidade".
Se você busca um ambiente profissional, humano e cheio de oportunidades para crescer, venha fazer parte do nosso time
A missão do(a) "Supervisor(a) de Qualidade" é garantir ao cliente uma experiência de excelência com a marca e com a concessionária, assegurando que os processos de atendimento sejam realizados de forma personalizada e com as novas tecnologias digitais.
Suas principais responsabilidades
* Manter a equipe treinada e atualizada sobre as políticas, pilares e diretrizes da marca e da concessionária;
* Analisar as pesquisas de satisfação do cliente e implementar planos de ações de melhorias;
* Receber e conduzir auditorias internas;
* Controlar a qualidade do atendimento ao cliente;
* Controlar o prazo para implantação de planos de ações e projetos de melhoria contínua;
* Realizar reuniões com as lideranças sobre os processos e indicadores de qualidade;
* Organizar atividades para desenvolver o espírito de equipe e a colaboração.
Qualificações e Competências
* Comunicação assertiva e didática
* Tomada de decisões
* Empatia e Inteligência emocional
* Flexibilidade e adaptabilidade
* Foco na qualidade do Atendimento
* Gestão das pessoas
* Graduação Completa ou em andamento
* Nível Intermediário em Pacote Office
* Habilidade de relacionamento interpessoal e negociação
* Habilidade em elaborar e gerir planos de ação
* Ministrar reuniões de resultados
* Capacidade analítica para correta interpretação e análise dos indicadores de Performance
* Capacidade para estruturar, gerir e liderar uma equipe
* Habilidade para identificar problemas e soluções
* Foco no Cliente antecipando suas necessidades
INDISPENSÁVEL: Experiência comprovada com gestão de equipes de processos de qualidade de atendimento.
Benefícios
* Remuneração compatível com a função;
* VR no valor de R$ 23,00 por dia no cartão Flash (mercado ou restaurante);
* Plano Odontológico sem custo para o colaborador;
* Plano de Saúde UNIMED;
* Auxílio Educação;
* Auxílio Creche
* Step 2: Entrevista com o Gestor da Área 2 Entrevista com o Gestor da Área
Vender veículos novos e seminovos de qualidade sempre foi nosso foco principal. Oferecemos a nossos clientes produtos que possam preencher todas as aspirações de quem procura um atendimento personalizado, serviço de pós-vendas altamente profissional e a credibilidade conquistada em 3 décadas de atuação no mercado automotivo.
Uma história que ajudou a firmar em terras gaúchas o prestígio e a tradição das marcas mais desejadas pelo consumidor, através de nossos seminovos, além do peso mundialmente reconhecido da bandeira Ford, na cidade de Porto Alegre, Pelotas e Rio Grande. Tradição, produtos de qualidade, equipes dedicadas a fazer o melhor negócio para o cliente e estruturas modernas formam a receita de sucesso da SuperAuto.
Sucesso que só é possível com a união entre parceiros, colaboradores e clientes para juntos, construírem um caminho pavimentado com muita garra, dedicação e excelência.
#J-18808-Ljbffr