Principais atividades e responsabilidades:
* Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa;
* Realizar ligações quando necessário;
* Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
* Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
Pré-requisitos
* Ensino médio completo (obrigatório);
* Ter experiência na função será um diferencial;
* Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word (básico);
* Ter boa comunicação oral e escrita;
Habilidades
* Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
* Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;
Benefícios:
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* das 7:00 às 13:00 horas ou das 13:00 à 19:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$10,12 por hora
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte