O Grupo Diagmed construiu sua história por meio do pioneirismo e da persistência. Com 30 anos de atuação no mercado, sempre investimos em tecnologia de última geração e em uma equipe de profissionais altamente capacitados, sendo reconhecidos por atender às necessidades individuais de cada paciente com um atendimento único e humanizado. Ao longo de nossa trajetória, ampliamos nosso portfólio de exames e proporcionamos diagnósticos precisos em cinco cidades do interior de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia. Nossa especialidade é medicina diagnóstica, e nosso propósito é respeitar e cuidar de vidas. A recepção é uma das posições mais estratégicas no Grupo Diagmed, considerando que o profissional atuará na linha de frente de nosso atendimento, mantendo contato direto com todos os nossos clientes e pacientes. Oferecemos um atendimento acolhedor e humanizado, onde você é o protagonista deste modelo de cuidado. Responsabilidades e atribuições Orientar os pacientes em relação ao exame, convenio e preparos visando abertura de atendimento. Efetuar abertura de fichas de atendimento. Conferir em sistema exigências de convênios e operadoras visando recebimento de exames posteriormente. Atender solicitações de outros departamentos via telefone. Estorna a pacientes valores de exames não realizados. Recebimento de valores particulares e gerar nota fiscal e recibo ao paciente. Responder e-mails referente a guias e solicitações externas dos pacientes. Fazer diariamente o fechamento de guias convênios gerando lote. Fazer diariamente o fechamento do caixa individual. Abastecer e manter limpo e organizado bancada de atendimento. Apontar para liderança imediata manutenções e serviços de melhoria na recepção. Interagir com diversos setores a fim de agilizar o atendimento ao paciente. Conhecimento e habilidades em informática. Cadastrar dados paciente em sistema de forma efetiva. Realizar agendamentos de exames em sistema e fornecer preparo adequado ao paciente. Emitir declaração de presença/atestado ao paciente ou acompanhante. Entregar e dar baixa em sistema de laudos ou resultados caso paciente solicite. Seguir programa de excelência em atendimento visando sempre expressar os valores da empresa. Contatar operadoras de convênios ou consultórios médicos visando atendimento ao paciente. Utilizar todos os sistemas fornecidos pela empresa. Requisitos e qualificações Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo; Residir em Hortolândia ou em cidades próximas; Ter 18 anos ou mais; Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint); Boa comunicação verbal; Diferenciais: Experiência prévia com atendimento ao cliente; Vivência em clínicas médicas ou ambientes hospitalares. Informações adicionais Benefícios: Vale alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Total Pass. Vantagens: Convenio Farmácia, Programa de Incentivo ao Estudo, Auxílio Especializado Psicológico, Jurídico, Social, Nutricional e Financeiro. Tipo de contratação: Contratação CLT, com atuação presencial. Carga horária: 40h semanais Segunda á Sexta 10h00 ás 19h00 Sábado mediante escala mensal, podendo atuar no período da manhã ou á tarde. J-18808-Ljbffr