**Requisitos Necessários**
- Graduação em Tecnologia da Informação.
- Experiência e modelagem de processos baseados em BPMN.
- Experiência em metodologias ágeis.
- Experiência em conceitos de investimentos CAPEX e OPEX, bem como uso de metodologias de cálculo como por exemplo o método VPL (Valor Presente Líquido)
**Requisitos Desejáveis**
- Função: Atuar na elaboração de estudos de viabilidade para soluções tecnológicas para apoio aos negócios da CNP Seguros Holding Brasil, portanto, o profissional deve ter conhecimentos
em Tecnologia da Informação e experiência em atividades de levantamento das necessidades negociais, técnicos e financeiros junto as áreas envolvidas,
executar análises propondo caminhos e soluções, por fim produzindo material para obter aprovação em um projeto de TI.
Desafios:
- Garantir que todos envolvidos tenham conhecimento e alinhamento sobre escopo, prazo, riscos, custos e beneficios do projeto.
- Diminuir a burocracia da comunicação entre os envolvidos.
- Propor soluções tecnologicas.
- Propor melhorias e mudanças.
- Provocar discussões sobre os beneficios financeiros do projeto.
Atividades a serem desenvolvidas
- Entender a necessidade apresentada para elaboração dos estudos, seja com negocio ou a própria TI, transformando em proposta de soluções.
- Documentar essas necessidades com as áreas envolvidas, reunindo informações de custos envolvendo o projeto, bem como os beneficios financeiros ou não para execução do projeto.
- Disponibilizar documentação produzida com os envolvidos garantindo convergência de entendimento.
- Apoiar nas definições dos cenários.
- Realizar reuniões com os envolvidos para apresentação do andamento dos estudos.
- Administrar as validações com os envolvidos.
Pay: R$5,000.00 - R$10,000.00 per month
Expected Start Date: 09/10/2024