* Confeir diariamente os acertos (recebimentos) dos motoristas de acordo com o romaneio e alimentar o sistema com essas informaçoes.
* Conferencia de retornos (vasilhames e e produtos) de acordo com o mapa de conferencia e/ou planilha de reprogramado, alimentar o sistema com essas informaçoes.
* Realizar conferencia do retorno de comodatos de acordo com as informaçoes repassadas no mapa de conferencia pela equipe noturna, porteriormente repassar o comodato para o auxiliar de marketing baixar.
* Gerar notas de devolução, para garantir que a devolução foi efetuada corretamente.
* Separar os titulo (boletos) por data de vencimento para controle e facilidade caso solicitado segunda via.
* Avisar ao motorista em caso de falta no acerto, mesmo o motorista estando ciente.
* Fazer a conferencia do dinheiro para envio ao banco ou para possiveís pagamentos (fretes,chapas e etc).
* Emitir relatorios geraldos acertos de todos as revendas para conciliação bancaria.
* Salvar o relatorio de inadiplentes no sistema e enviar por aemail para os gerentes de área.
* Ligar para os clientes da base de ativos e realizar cobrançade debitos inadiplentes e enviar o boleto atualizado, posteriormente alimentar a planilha de controle de cobrança.
* Atendimento via telefone a vendedores e clientes com relação a boletos vencidos e outras demandas que por ventura solicitarem.
* Auxiliar na retirada de boletos vencidos vencidos diariamente.
* Analisar pedidos de clientes inadiplentes, em caso de solicitação de prazos, (não conceder)
* Analisar os clientes inadimplentes e envia-los para o SPC e também a exclusão.
* Repassar para os gerentes de área e de prcessos todas as informaçoes de telefones incorretos solicitado liberação de pedidos diario e noturno.
* Auxiliar os colegas de equipe com suas tarefas.
* Cumprir o Manual de conduta da empresa e demais procedimentos vigentes.