Trabalhe como Analisador de Problemas em uma equipe dedicada a fornecer suporte excepcional aos usuários finais.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coodenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
* Administraramento e fornecimento de controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
* Treinamento: Participar de treinamento no local de trabalho para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Requisitos e Qualificações:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês e francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Vantagens:
* Igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários;
* Ambiente de trabalho diversificado e criativo;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Mais Informações:
* A empresa valoriza a igualdade de oportunidades e a diversidade;
* A organização é comprometida em fornecer uma experiência de trabalho positiva e inclusiva para todos os funcionários;
* A empresa oferece benefícios e oportunidades de carreira para os funcionários.