Missão e Desafios
Atuar no nosso processo requer:
* Ensino superior completo.
* Pacote Office intermediário, domínio da ferramenta Excel.
* Técnicas de Negociação, matemática financeira básica.
* Habilidades como comunicação, proatividade, trabalho em equipe, gestão comercial e desenvoltura para falar em público.
* Veículo próprio e disponibilidade para viagens.
* Experiência com vendas ou área comercial.
Em um ambiente dinâmico você irá:
* Realizar atendimento comercial da carteira de representantes local, promovendo relacionamento, treinamentos, acompanhamento de vendas, iniciativas geradoras de venda, gestão comercial.
* Administrar carteira de clientes.
* Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas.
* Garantir a retenção de clientes e prospecção de novos pontos de vendas.
* Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas.
* Focar na expansão da carteira de representantes através da nomeação de novos parceiros: prospecção, seleção, treinamento, ativação.
* Treinamento das equipes parceiras, mantendo o time comercial atualizado sobre os produtos e campanhas.
* Contribuir para a motivação e engajamento do time comercial.
Os candidatos ideais devem ter perfil orientado para resultados, habilidades em liderança e boa capacidade de comunicação. Além disso, é fundamental possuir conhecimento avançado em Microsoft Office e ser capaz de trabalhar sob pressão.