Operador(a) de Atendimento Call Center - Ourinhos/SPVocê é uma pessoa atenciosa e empática?
Venha fazer parte da nossa equipe como Operador(a) de Atendimento e fortaleça as conexões com nossos usuários através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.Nossa equipe de Atendimento está esperando por você!#vemseralaresinternet#vagasalaresinternetResponsabilidades e atribuiçõesVocê será responsável por:Prestar suporte remoto aos clientes, abordando aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;Orientar os clientes na utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações;Esclarecer dúvidas financeiras e fornecer informações relacionadas;Diagnosticar e orientar sobre falhas primárias na rede e solucionar problemas;Direcionar solicitações ao Sistema de Gerenciamento Interno;Oferecer serviços e produtos de acordo com a necessidade dos clientes;Cumprir as normas e regulamentos estabelecidos pela ANATEL para o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).Requisitos e qualificaçõesPara candidatar-se, é necessário:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico em Word e Excel.Desejável:Ensino superior cursando em Redes de Computadores ou áreas relacionadas;Cursos na área de Atendimento ao Cliente;Experiência prévia em Call Center.Informações adicionaisAo fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a benefícios como:Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Total Pass;Vida Link;Participação nos Lucros;Descontos nos Pacotes de Internet.
#J-18808-Ljbffr