Sobre a empresa:
* Grande empresa com 200 anos de experiência na indústria de bebidas alcoólicas.
O que você irá fazer:
* Coordenar as operações de Facilities das três lojas da marca;
* Acompanhar e supervisionar atividades de manutenção predial e corretiva;
* Realizar contato com fornecedores e negociar contratos e serviços;
* Apoiar nas rotinas de compras e controle financeiro de insumos e materiais;
* Acompanhar obras e reformas, garantindo prazos e qualidade na execução;
* Gerir equipe das lojas, incluindo controle de ponto e suporte aos gerentes;
* Prestar suporte as lojas localizadas na Oscar Freire, Itaim Bibi e Moema.
Habilidades desejadas:
* Proatividade e dinamismo;
* Boa capacidade de negociação;
* Perfil prático e resolutivo;
* Organização e senso de prioridade;
* Boa comunicação interpessoal.
O que você precisa ter:
* Ensino Médio completo (desejável Ensino Superior);
* Conhecimento em manutenção predial e noções de obras;
* Experiência com compras e rotinas administrativas/financeiras;
* Domínio do Pacote Office;
* Vivência em negociação com fornecedores;
* Diferencial: possuir moto para deslocamento entre as lojas.
Observações:
* Atuação presencial nas unidades localizadas na Oscar Freire, Itaim Bibi e Moema.
* Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h