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Analista de incidentes | suporte ao usuário de ti

Franca
.add
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

LOUCOS POR INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO:

A .Add é uma empresa de TI e inovação, com 25 anos no mercado. Estamos localizados

no São Paulo, Rio de Janeiro e Miami.

Com atuação marcante no mercado brasileiro, desenvolvemos soluções eficientes de forma

singular para entregar os melhores serviços e produtos nas áreas de Inovação e Tecnologia.

Nosso diferencial está na expertise de um time multidisciplinar e comprometido com as

melhores práticas ágeis utilizadas para superar desafios corporativos e garantir resultados

extraordinários com precisão, agilidade e segurança.

Tecnologia, Liderança, Agilidade, Inovação e Pessoas, são os pontos que formam a

essência da .Add.


Aqui na .Add você vai encontrar:

- Ambiente colaborativo

- Remoto RJ ou SP;

- Plano de Saúde

- Plano Odontológico

- Ticket Refeição e/ou Alimentação

- Seguro de Vida

- Circuito de treinamentos

- Programa de Educação Continuada

- Desafios e oportunidades de crescimento


Como será seu dia a dia:

Atuará na área de projetos de software, com foco no acompanhamento do time de desenvolvimento, análise e resolução de incidentes.

Será responsável por identificar, investigar e solucionar problemas relacionados a sistemas, banco de dados e regras de negócio, garantindo a estabilidade e continuidade dos serviços.

Participar de reuniões de acompanhamento com o time de desenvolvimento.

Abertura, acompanhamento e atualização de chamados via Azure DevOps, posteriormente migrados para Jira.

Atendimento e gestão de incidentes utilizando Service Now.

Realizar análises em código, banco de dados e logs para identificar causas de incidentes.

Efetuar pesquisas e consultas em bancos de dados (PostgreSQL, Oracle e DB2) utilizando ferramentas como SQL Developer e DBeaver.

Utilizar ferramentas de monitoramento e automação como Dynatrace, Automic e Azure.

Elaborar relatórios e propor soluções definitivas para recorrência de falhas.

Compreender e aplicar as regras de negócio nos processos de investigação e solução.


Requisitos

* Experiência com análise de incidentes em sistemas corporativos.
* * Conhecimentos sólidos em SQL e ferramentas de banco de dados (PostgreSQL, Oracle, DB2).
* * Experiência com ferramentas de monitoramento e automação (Dynatrace, Automic, Azure).
* * Vivência com abertura e acompanhamento de chamados em Service Now, Jira e Azure DevOps.
* * Capacidade de análise de logs e investigação de código.
* * Boa compreensão de regras de negócio para análise de impacto e solução de incidentes.
* * Perfil analítico, comunicativo e colaborativo.



Vivência em seguradoras, será considerada diferencial.

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