 
        
        O cargo exige alguém que tenha destaque no time, garantindo a eficiência das operações, otimizando recursos e criando um ambiente de trabalho colaborativo e organizado.
É responsável por coordenar e supervisionar os times das áreas: Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Compras, Faturamento, Almoxarifado, Qualidade e Segurança do Trabalho
Liderar e executar todas as tarefas pertinentes às áreas sob sua supervisão, como Financeiro, DP, RH, Compras, Faturamento, Almoxarifado, Qualidade e Segurança do Trabalho
Mantém documentos e arquivos administrativos organizados e atualizados, assegurando a confidencialidade e segurança das informações
Gerencia recursos materiais e financeiros de forma eficiente e eficaz
Prepara e apresenta relatórios administrativos precisos e atualizados para a diretoria e gerência
Atende ao público interno e externo fornecendo informações e resolvendo problemas
Atua em conformidade com os processos do Sistema de Gestão da Qualidade
Requisitos
 * Cooperação e liderança;
 * Organização e disciplina;
 * Habilidades analíticas e resolução de problemas;
 * Ferramentas digitais básicas (Microsoft Office).
Vantagens
 * Crescimento profissional e pessoal;
 * Ambiente descontraído e dinâmico;
 * Oportunidades de desenvolvimento.
Observação:
 * O candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em equipe e realizar deslocamentos dentro da empresa se necessário.