Graduação Completa em áreas correlatas;Vivência em Interpretação de diagramas e Arquitetura de redes existente;Experiência com Arquitetura de Data Centers;Conhecimento avançado de TCP/IP + Protocolos;Conhecimento avançado em LAN (STP, VLANs, VTP, LACP);Configuração e Troubleshooting IPSec VPN tunnels e client VPN;Conhecimento avançado de Roteamento Dinâmico (OSPF, BGP, BFD);Experiência com Segurança / Firewalls (Juniper, Palo Alto, etc);Conhecimento intermediário das melhores práticas de Segurança da Informação;Conhecimento Load-Balancers;Vivência com Troubleshooting Avançado em Redes ;Experiência com SDN / SD-WAN;Experiência na gestão de Redes e Telefonia (Física e Lógica);Experiência no Gerenciamento de Projetos;Conhecimentos profundos em ITIL;Inglês Intermediário.Prover suporte técnico especializado as ferramentas de alta complexidade (firewalls, DNS, balanceadores e afins);Atuar em eventos, incidentes e solicitações de suporte, garantindo os acordos de nível de serviço;Acompanhar a resolução de incidentes e solicitações de serviços de acordo com tipo de problema e prioridade; Acionar técnicos de empresas terceiras quando necessário e acompanhar a resolução de incidentes garantindo a solução;Atuar na análise de causa raiz e resolução de problemas que possam ter o envolvimento dos serviços de TI;Executar procedimentos administrativos para garantir segurança, capacidade e disponibilidade dos serviços de TI;Manter os padrões de instalação, configuração e parametrização dos serviços de TI; Suportar os analistas de outras áreas de TI na realização de testes não funcionais; Acompanhar os fornecedores externos na implementação de novos serviços de TI; Controlar o licenciamento de Softwares sob responsabilidade da equipe;Controlar o inventário de Link de dados e novas solicitações;Relacionamento com operadoras de telefonia, Gestão de Contratos Telecom (Link de dados; Telefonia Móvel e Fixa);Conhecimento MDM, Gestão de Uso e Recomendações.