O que um Assistente Administrativo Comercial faz na Sebraz?
Prospectar e cadastrar novos fornecedores, buscando as melhores condições comerciais;Acompanhar pedidos de compra, garantindo prazos e condições de contrato;Controlar o abastecimento de compras no sistema, mantendo tudo atualizado;Emissão e envio de ordens de compra com informações claras e prazos definidos;Conferência de ordens de compra com notas fiscais recebidas, identificando divergências;Colaborar na resolução de problemas e propor melhorias nos processos;Desenvolver ações para o cumprimento de metas do setor;Manter bom relacionamento com equipe interna, fornecedores e parceiros externos;Executar tarefas administrativas gerais, contribuindo com a organização da área; Requisitos:Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins);CNH B;Conhecimento básico/intermediário de Pacote Office;Organização e postura proativa;Boa comunicação e escrita.
Diferenciais não obrigatórios, mas valorizados:Experiência no setor comercial;Gostar de trabalhar em equipe e se comunicar bem com outras áreas;Conhecimento avançado em Excel (tabelas dinâmicas, PROCV, fórmulas).