Responsabilidades e atribuições Assegurar com eficácia (qualidade e tempos estabelecidos de relacionamento/conclusão) os atendimentos/interações às manifestações recebidas dos stakeholders, por meio dos canais oficiais do Serviço de Relacionamento com Consumidores (0800, e-mails, Fale Conosco, fax, cartas, redes sociais, SMS, chat, dentre todos os futuros canais implementados), mediante os critérios estabelecidos pela companhia (procedimentos e padrões internos) e CDC (Código de Defesa do Consumidor); Garantir a manutenção dos índices do Serviço de Relacionamento com Consumidores nas questões relacionadas à qualidade e produtividade: satisfação dos consumidores (estabelecidos pela gestão da área) mensurados em todos os canais, tempos de respostas e conclusões nos relacionamentos (estabelecidos pela gestão da área) em todos os canais; Operar as aplicações/ferramentas, de todos os canais, de relacionamento com os consumidores; Sinalizar à gestão/coordenação/analistas sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o stakeholder; Sinalizar à gestão/coordenação/analistas sobre qualquer indício de falhas em nossos sistemas (telefonia, rede, CRM, canais, entre outros); Assistir à gestão/coordenação/analistas da área quando necessário, objetivando aprendizado e crescimento na companhia; Atuar em marketing de relacionamento (brand lover, mensagens dedicadas das marcas, ações de marketing, entre outras atividades relacionadas à promoção/comunicação de marcas e institucional); Assegurar a proteção de dados dos consumidores e da companhia.