Job descriptionAssistente de Compras desempenha um papel fundamental dentro de uma organização, contribuindo para o processo eficiente de aquisição de bens e serviços necessários para o funcionamento da empresa. O profissional nessa função geralmente trabalha em estreita colaboração com o departamento de suprimentos, fornecedores e outras partes interessadas para garantir que as necessidades da empresa sejam atendidas de maneira eficaz e econômica. Nosso ambiente de trabalho é caracterizado por uma cultura colaborativa, onde cada membro da equipe é incentivado a contribuir com ideias e perspectivas únicas. Promovemos a diversidade, a igualdade e o respeito mútuo. Acreditamos que um ambiente de trabalho positivo é essencial para o sucesso coletivo.Main responsibilitiesGestão de Pedidos: Solicitar cotações, negociar condições de compra, e emitir pedidos de materiais;Apoio em tarefas operacionais: Prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras.Conciliação: Realizar conciliação entre o pedido e a área solicitante;Requirements and skillsPacote office (nível intermediário);Negociação com fornecedores e colaboradores;Pontualidade e responsabilidade;Proatividade;Noções básicas de construção civil;Ensino médio ou superior em andamento (áreas administrativas);Conhecimentos em retenção de impostos (IR; PIS, COFINS, INSS, ISS e ICMS);Additional informationVale transporte;Vale alimentação (alimentação R$ 460,00 e assiduidade R$ 180,00);Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;
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