1. Exercer sua função de educador;
2. Contribuir na formação integral dos alunos;
3. Elaborar os cronogramas, Projetos de Estudos, bem como instrumentos de avaliação, em consonância com a Proposta Pedagógica;
4. Aplicação das práticas pedagógicas lúdicas e interativas, como projetos e oficinas de aprendizagem;
5. Cumprir horários, cronogramas e o calendário escolar;
6. Participar de reuniões, treinamentos, cursos, grupos de trabalho, planejamentos e de outras atividades extras;
7. Colaborar na organização e execução dos eventos promovidos pela Escola orientando, incentivando e acompanhando a sua turma;
8. Saber organizar atividades que estimulem o aprendizado, a criatividade e a socialização;
9. Adaptar-se a diferentes contextos e necessidades das crianças;
10. Estabelecer uma comunicação eficaz com os pais e responsáveis, envolvendo-os no processo educativo.
Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH - Triagem do Gestor - Solicitação de documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista Validação + apresentação da banca - Admissão.
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Pedagogia
Competências
Desejável experiência de no mínimo 1 ano na modalidade de Educação Infantil
Desejável especialização em Educação Especial
Desejável Inglês intermediário para avançado
Desejável especialização em Educação Infantil
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Professor de Educação Infantil
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)