Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Experiência anterior com atendimento ao cliente;Pacote Office básico;Boa comunicação (escrita e verbal).Diferenciais desejáveis:Cursando administração ou áreas correlatasConhecimento no sistema Tasy HTML;Facilidade com uso de agendas eletrônicas.Jornada: 44h semanais.Segunda a quinta-feira: 12h às 20h;Sexta-feira: 11h às 20h;sábado: 8h às 17h.Resumo de atividades:Atuar como substituto durante períodos de férias e atestados. Quando não houver férias ou licenças programadas no setor, desempenhará funções em horário fixo. Atuar como ponto de contato essencial entre a unidade e os clientes, garantindo um atendimento ágil, humanizado e eficiente. O objetivo é proporcionar uma experiência positiva ao cliente, desde o primeiro contato até o encerramento do atendimento, promovendo clareza nas informações, segurança nos processos e suporte integral nas necessidades administrativas e assistenciais. Assim, o cargo contribui para a satisfação e fidelização do cliente, além de apoiar a organização interna e o bom funcionamento da unidade.Candidatura no link: Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.804,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-crecheVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Preencher a Ficha de Candidatura: Escolaridade:Ensino Fundamental completo (Obrigatório)Experiência:Atendimento ao cliente (Call center); (Obrigatório)