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Gerente assistente de alimentos & bebidas

Belém (PA)
Minor Hotels
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

TIVOLI MAIORANA BELÉM PARÁ
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060E: (email protected)www.tivolihotels.comwww.minorhotels.com
Descrição do emprego
Como Gerente Assistente de Alimentos & Bebidas do Tivoli Maiorana Belém Pará, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de A&B, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.
Breve descritivo de atividades

Assegurar o bom funcionamento do departamento de Alimentos & Bebidas na ausência do Gerente de Alimentos & Bebidas.
Será responsável por garantir que os padrões estabelecidos pela marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias.
Cumprir com todos os protocolos de saúde e segurança do trabalho estabelecidos para a sua posição.
Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todas as políticas departamentais, procedimentos internos e sobre todos os padrões em produtos e serviços do hotel.
Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todos os produtos e serviços oferecidos pelo departamento e respectivos outlets.
Ministrar reuniões regulares de comunicações departamentais e garantir que os briefings sejam eficazes e conduzidos conforme necessário.
Ministrar treinamentos e orientações às equipes de Alimentos & bebidas conforme as necessidades do negócio.
Auxiliar no gerenciamento das equipes de profissionais de Alimentos & Bebidas, garantindo que os padrões da marca e a sequência necessária dos componentes do serviço sejam executados com precisão.
Monitorar constantemente o desempenho da equipe em todas as fases do serviço e funções do trabalho, garantindo que todos os procedimentos sejam executados de acordo com os padrões do departamento. Corrigir quaisquer deficiências com o respectivo pessoal.
Garantir que todas as reclamações de clientes (internos e externos) sejam resolvidas de maneira rápida e eficiente.
Assegurar que o departamento responda aos resultados das auditorias de qualidade (produtos, serviços e outros protocolos internos), além de garantir que as mudanças relevantes sejam implementadas.
Trabalhar em estreita colaboração com outros membros do comitê executivo de forma solidária e flexível, concentrando-se no sucesso geral do hotel e na satisfação dos clientes.
Auxiliar na preparação do plano anual de negócios para Alimentos e Bebidas.
Auxiliar na previsão mensal, envolvendo os respectivos chefes de departamento, conforme apropriado.
Gerenciar os custos de forma proativa com base nos principais indicadores de desempenho, trabalhando com os respectivos chefes de departamento, conforme apropriado.
Auxiliar na entrevista, contratação, treinamento, gerenciamento de desempenho dos empregados do departamento.
Preparar as escalas de trabalho semanais de acordo com as diretrizes de pessoal e as previsões de mão de obra. Ajustar as escalas para atender às demandas do negócio.
Inspecionar, planejar e garantir que todos os materiais e equipamentos estejam completamente prontos para o serviço - corrigir as deficiências com a equipe.
Antecipar as necessidades dos clientes, responder prontamente e reconhecer todos os clientes, independentemente do movimento e da hora do dia. Promover relações positivas com os clientes em todos os momentos.
Estar familiarizado com todos os serviços/funcionalidades do hotel e com as atrações/atividades locais para responder com precisão a qualquer pergunta dos clientes e hóspedes.
Monitorar as reações dos clientes e conversar frequentemente com a equipe de serviço para garantir a satisfação dos clientes.
Dar feedback ao pessoal sobre o seu desempenho. Tratar dos problemas disciplinares e aconselhar os empregados de acordo com as normas do hotel.
Fomentar e promover um clima de trabalho cooperativo, maximizando a produtividade e reconhecimento dos empregados.
Participar de sessões de treinamento e reuniões quando necessário.
Atuar como Manager on Duty (Gerente de Plantão) conforme escala.
Desempenhar outras funções e responsabilidades que lhe sejam atribuídas pelos superiores em função dos requisitos operacionais da propriedade.

Qualificações
Habilidades Gerais

Paixão por servir.
Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos.
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades.
Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes.
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima.
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
Gestão de pessoas.
Entusiasmo.
Organização.
Engajamento.
Compromisso.

Educação

Certificado de formação em curso superior nas áreas de turismo, hotelaria, administração ou similares.

Idiomas

Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).

Qualificações técnicas

Conhecimento em análise e controle de custos, especialmente em operações de Alimentos e Bebidas.
Familiaridade com sistemas de controle de inventário e processos de compras. Conhecimento sobre vinhos.
Conhecimento intermediário a avançado em Excel e softwares de gestão financeira (ERP).

Informações Adicionais
Jornada de trabalho

Regime contratação: CLT.
Horário de trabalho: Art. 62, II, CLT.
Atividade presencial.
Convênio médico.
Convênio odontológico.
Seguro de vida em grupo.
Vale transporte.
Alimentação no local.
Uniforme.
Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.

ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDE
A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas.É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para a participação em seus processos de recrutamento e seleção. Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem sempre a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas.
Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI HOTELS & RESORTSAlameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.T: +55 (11) 3146-5900 | E: (email protected)www.tivolihotels.com
#J-18808-Ljbffr

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