OverviewSomos o Grupo WeDo, formado por empresas atuando na área de tecnologia e soluções para gestão. Buscamos uma estagiária de Customer Success para atuar na unidade de Vila Velha, ES, com foco em colocar o cliente no centro e apoiar o time na melhoria contínua da experiência do cliente.Principais AtividadesApoiar na atualização e manutenção de informações dos clientes no sistema de CRM e demais ferramentas utilizadas.Auxiliar no levantamento de dados de performance e satisfação de clientes (NPS, CSAT).Apoiar na condução das pesquisas de satisfação com clientes, organizando coletas, consolidando respostas e sinalizando oportunidades de melhoria.Contribuir com campanhas voltadas para engajamento de clientes.Monitorar interações de clientes em canais digitais, sinalizando possíveis melhorias ou riscos.Realizar follow-up de ações internas e com clientes, sob orientação da liderança.RequisitosEstar cursando ensino superior em Administração, Comunicação, Marketing, Tecnologia ou áreas relacionadas.Experiência prévia com atendimento será considerada um diferencial.Detalhes da vagaHorário: 09h-16h (com 1h de almoço). 30h semanais. Local: Praia da Costa, Vila Velha, ES.Benefícios e condiçõesCartão Caju (Visa): alimentação/refeição; mobilidade com vale-transporte.Seguro de vida; Dia do Sucesso: folga no mês do aniversário; Equipamentos de trabalho fornecidos pela WeDo; Uniforme disponível.Programa de aprendizado: WeDo Academy com conteúdos exclusivos; Universidade Corporativa Senior com certificações; Programa WeDo Care para saúde física e mental; Cuide-se: folga para check-up anual.Affetic Baby, Wellhub, Comunify, Conexa Saúde e Psicologia Viva, e outras iniciativas de bem-estar e comunicação interna.
#J-18808-Ljbffr