Analista De Atendimento Júnior - BPO - Fortaleza/CETipo de vaga: EfetivoModelo de trabalho: PresencialDomínio técnico dos produtos e processos necessários para análise de clientes;Sugerir melhorias nos processos, inovação e foco em resultados para áreas internas e BPO;Propor soluções com base em análises de gaps e indicadores;Desenvolver e implantar novos processos e atualizar os existentes;Representar sua área em demandas internas;Analisar e monitorar as ferramentas operacionais usadas pelos clientes para garantir eficiência;Realizar benchmarking com foco nas melhores práticas de mercado.Benefícios e facilidades:Vale-refeição e/ou alimentação;Plano de saúde com isenção em exames preventivos anuais;Programa Total Pass para atividades físicas e bem-estar;Participação nos Resultados (PPR) conforme regras anuais;Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono;Folga no mês do aniversário;Pesquisa semanal de clima organizacional, "Sem Climão";Avaliação de performance;Teleatendimento gratuito de apoio psicológico e médico (Conexão Saúde);Licença-maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;Plano de saúde para pets com desconto de até 20% (Dr. Pet);Fretado para Campinas, Indaiatuba e São Paulo (Barra Funda, Eldorado e Paulista), com horários fixos.Conheça nossa culturaO Agibank valoriza quem busca constantemente conhecimento e não desiste diante de desafios. Aqui, superar obstáculos traz benefícios para clientes, empresa e sua carreira. Nosso time é composto por pessoas ágeis, abertas, corajosas e com foco em crescimento.Esperamos que você esteja disposto a sair da zona de conforto, ouvir feedbacks sinceros e transformar desafios em oportunidades de aprendizado. Nosso ambiente favorece quem deseja evoluir e transformar seu caminho em uma trajetória de sucesso.Juntos, buscamos oferecer uma experiência bancária acolhedora e motivadora para todos os brasileiros.Se essa oportunidade ressoa com você, venha crescer conosco!
#J-18808-Ljbffr