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Atendente experiência do cliente | curitiba/pr | segunda à sexta-feira

Serra
Vivo (Telefônica Brasil)
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Atendente Experiência do Cliente | Curitiba/PR | Segunda à Sexta-feira

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Atendente Experiência do Cliente | Curitiba/PR | Segunda à Sexta-feira

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Atração e seleção de talentos / Recrutamento/ Analista Gestão de Pessoas/ RH generalista / Departamento Pessoal

Descrição da vaga

Venha fazer parte de uma grande revolução digital!

Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, atenção no cliente, excelente comunicação e está sempre atualizado, queremos conhecer você!

Somos uma equipe de mais de 30 mil colaboradores, todos com brilho nos olhos, energia para fazer acontecer e conectados por um propósito único: digitalizar para aproximar.

Aqui, nossa missão é transformar a experiência de milhões de clientes. Para isso, trabalhamos com colaboração, curiosidade, cuidado com as pessoas e valorizando a autonomia e individualidade de cada um.

A vaga é para CURITIBA/PR (capital e região metropolitana).

A escala de trabalho é de SEGUNDA À SEXTA, 07:12h por dia no modelo de trabalho PRESENCIAL, incluindo o treinamento. Possibilidade de home office conforme seu desempenho e curva de aprendizagem.

Pessoas protagonistas de suas carreiras, que queiram fazer a diferença no mundo digital.

Perfil comunicativo, dinâmico e focado em resultados.

O que oferecemos:

Um ambiente que valoriza a diversidade, inovação e crescimento.

A chance de fazer história transformando a vida das pessoas e impactando o mercado.

Vem com a gente! Faça parte desse movimento e mostre o seu talento.

A transformação digital começa aqui – e ela pode ser liderada por você.

Responsabilidades e atribuições

Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento.

Como Ouvidoria nossa missão é a Excelência no atendimento ao cliente, garantindo a satisfação, resolutividade, afim de reduzir acionamentos de clientes aos órgãos de defesa do consumidor (ANATEL, PROCON e CONSUMIDOR.GOV)

Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:

* Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa;
* Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes;
* Prestar suporte técnico especializado em serviços móveis e fixos, identificando e solucionando problemas relacionados a esses serviços;
* Manter-se atualizado sobre as tecnologias e procedimentos relacionados a serviços móveis (pré-pago, controle e pós-pago) e fixo(banda larga), garantindo um atendimento técnico preciso e eficiente;
* Colaborar com equipes técnicas para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cliente;
* Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.

Requisitos e qualificações

* Habilidade para resolver problemas de forma rápida e eficiente;
* Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outras áreas da empresa;
* Proatividade e capacidade de sugerir melhorias nos processos de atendimento;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente;
* Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
* O domínio de informática e pacote office é algo primordial;
* Possuir Ensino médio completo.
* Disponibilidade para trabalhar em escala 7h12 por dia, de segunda à sexta-feira, no período entre as 8h até a 22h.

Informações adicionais

Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, eles também são flexíveis para atender as suas necessidades. #vivocallcenter

* Oferta exclusiva com desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps;
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno;
* Programa de remuneração variável.

Etapas do processo

* Etapa 5: Entrevista com Atração de Talentos
* Etapa 7: Contratação

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Com a nossa Paixão Púrpura e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Pinhais, Paraná, Brazil R$1,501.00-R$2,000.00 3 weeks ago

São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 3 hours ago

Pinhais, Paraná, Brazil R$1,900.00-R$1,900.00 3 weeks ago

São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 3 weeks ago


Pessoa Analista Experiência Cliente Pleno | Saúde

Pinhais, Paraná, Brazil R$1,700.00-R$1,700.00 3 months ago

São José dos Pinhais, Paraná, Brazil 21 hours ago

Pinhais, Paraná, Brazil R$1,700.00-R$1,700.00 3 weeks ago

São José dos Pinhais, Paraná, Brazil R$2,300.00-R$2,300.00 1 week ago


Atendente Experiência do Cliente | Curitiba/PR | Segunda à Sexta-feira


Atendente Experiência do Cliente Ouvidoria I | Curitiba/PR | Segunda à Sexta-feira


Atendente Experiência do Cliente | Ilha Faturas | Curitiba/PR

São José dos Pinhais, Paraná, Brazil R$2,076.80-R$2,076.80 3 months ago


Atendente Experiência do Cliente | Curitiba/PR

Pinhais, Paraná, Brazil R$1,900.00-R$1,900.00 3 months ago

#J-18808-Ljbffr

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