Country: Brazil
Principais Responsabilidades
* Contribuir ativamente para um ambiente colaborativo e harmônico na equipe, compartilhando informações e conhecimentos e apoiando os demais membros da equipe
* Atuar nos processos de maior complexidade da área, de forma proativa e tempestiva
* Sobre anomalias identificadas nos processos de monitoria e batimentos, reportar imediatamente nos foros adequados, acompanhar e contribuir para a solução mais breve possível
* Contribuir ativamente nos processos de melhoria contínua e correções sistêmicas e de processos
* Apoiar amplamente os processos de comunicação de soluções e melhorias, divulgações de resultados etc.
* Se manter frequentemente alinhado com os processos regulatórios, regras, pontos de auditorias diversas, políticas, manuais de procedimentos etc. e
contribuir ativamente no cumprimentos desses direcionadores e melhor distribuição dessas informações
* Apoiar a gestão e os especialistas com informações precisas a serem usadas em foros importante, tais como: CIP, Bandeiras, ABECS e outros
* Manter atualizados os manuais de procedimentos da área, bem como a documentação de suporte aos dashboards e automações, garantindo a correta e completa disseminação de conhecimentos sobre os processos.
* Controlar os prazos e a qualidade da execução das atividades, evitando erros operacionais ou perdas financeiras
Conhecimentos Desejáveis:
* Atuação em Operações, Processos, Produtos em empresa de Meios de Pagamentos
* Conhecimento das técnicas e tecnologias para conciliação financeira
* Excel Avançado, Tableau, SAS e/ou SQL, Databrick
* Conhecimentos em criação e melhorias de Dashboards em Power BI
* Noções de Python
* Boa comunicação verbal e escrita
* Língua inglesa ou espanhola em nível avançado