Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente executivo(a) e de facilities

Carol Gomes
Anunciada dia 27 julho
Descrição

Responsável por coordenar as atividades de suporte administrativo e de facilities, garantindo a gestão eficiente da casa e do escritório, além de prestar apoio às demandas pessoais e profissionais.
**Requisitos**:
Experiência como Secretária(o) Executiva(o).
Ter atuado em Family Office.
Residir em na cidade de São Paulo.
Disponibilidade de atuar 100% presencial.
Alta capacidade de organização e gestão de múltiplas tarefas.
Habilidade de comunicação interpessoal e negociação.
Proatividade e dinamismo para lidar com imprevistos.
Conhecimento em gestão de contratos e rotinas administrativas.
Interesse em aprender e se desenvolver nas áreas de culinária e gestão doméstica.
Resiliência e capacidade de se adaptar a mudanças frequentes.
Idioma Inglês será considerado um diferecial

Descrição das Atividades:
Recrutamento e Seleção:
Encontrar agência, buscar e realizar recrutamento..

Gestão da Casa:
Gerir e administrar as manutenções da casa (câmeras, hidráulica, elétrica e luzes).
Analisar relatórios e acompanhar treinadores em atividades relacionadas à Hípica.
Coordenar viagens (milhas, reservas) para otimizar uso e experiências.
Cotação de medicamentos e consultas médicas.
Solicitar reembolsos de convênios médicos (Amil).
Gerenciar contas a receber (Amil) e interface com colaboradores.
Gestão Administrativa:
Cotação de preços para viagens nacionais e internacionais.
Realizar compra de insumos para o escritório.
Gerir agenda e rotina do motorista.
Realizar negociações e intermediações, principalmente relacionadas a moradias e serviços.
Auxiliar Administrativo:
Controle de contas a pagar e receber.
Lançamento de contas e apresentação de consumo mensal do cartão de créditos.
Gerenciamento de contratos e suporte administrativo geral.
Cozinha:
Gerenciar o estoque de alimentos, evitando excessos e vencimentos.
Realizar compras semanais/mensais de insumos sem atrasar a agenda do motorista.
Pesquisa e implantação de novos métodos de preparo, considerando necessidades especiais (alergias, orgânicos).
Acompanhamento de treinamentos de limpeza e organização.
Suporte ao motorista em dietas e medicações.
Formação Desejada:
Superior Completo: Secretariado, admiração de empresas, etc

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário

**Experiência**:

- family office?
(obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente Executivo(A) E De Facilities

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar