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Assistente de operações

Uberaba
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Assistente de operações
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 15 novembro
Descrição

Somos uma empresa com atuação nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos.

Faça parte do nosso time

Fomos eleitos como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/UOL) e estamos com ótimas oportunidades.

Na Sinova buscamos profissionais comprometidos, colaborativos e com paixão no agronegócio. Valorizamos pessoas que se comunicam com brilho nos olhos, desenvolvem equipes e lideram com espírito de dono. Estamos crescendo e com isso, estamos mudando nossas estratégias rapidamente, por isso estamos em busca de novos profissionais especialistas em busca de resultados e sucesso profissional.

Responsabilidades e atribuições

* Recepcionar os clientes e visitantes, verificando a demanda, anunciando para os departamentos, recebendo autorização para liberação de entrada, acomodando os mesmos e direcionando para a área procurada, com a finalidade de garantir uma experiência agradável com a empresa, diariamente.
* Atender telefone, verificando a demanda, repassando as ligações para os departamentos de interesse, dando orientações e sanando dúvidas, visando garantir um atendimento agradável àqueles que entram em contato com a empresa, diariamente.
* Organizar estoque de materiais de escritório, mantendo sempre o mínimo necessário para o atendimento das demandas internas, recebendo as solicitações dos colaboradores e fazendo a devida entrega, com a finalidade de garantir o bom funcionamento das áreas, diariamente.
* Cadastrar digital dos novos colaboradores, inserindo os dados pertinentes tanto no sistema do ponto quanto no sistema das portas, visando o devido registro e liberações de acesso, sempre que necessário.
* Controlar os serviços de entrega e correspondência, organizando o envio e recebimento dos itens em geral, para garantir a devida destinação interna e externa, diariamente.
* Manter o ambiente da recepção limpo e organizado, zelando pelo mesmo, a fim de garantir o asseio e a imagem da empresa, diariamente.
* Executar ordens de serviços com transportadoras, cartórios, correios e mensageiros (office boy), recebendo as demandas dos departamentos, acionando o serviço terceirizado, acompanhando o que foi solicitado desde o início até sua finalização, para atender as demandas internas, diariamente.
* Realizar o faturamento dos serviços terceirizados com transportadoras, cartórios, correios e mensageiros, conferindo os valores acordados, rateando em sistema e enviando ao financeiro, para devida quitação, sempre que necessário.
* Controlar agenda de uso do veículo corporativo, realizando os agendamentos, conferindo o mesmo na retirada e na devolução quanto a limpeza, avarias, abastecimento, entre outros, para melhor organização do uso e preservação do patrimônio da empresa, diariamente.
* Solicitar e organizar os lanches para onboarding e reuniões da diretoria, entrando em contato com os fornecedores, informando quantitativo, data, horário, conferindo o recebimento, valores e disponibilizando na sala de realização do evento, a fim de garantir o melhor atendimento da solicitação, sempre que necessário.
* Solicitar reembolso das despesas da diretoria com viagens, recebendo relatório dos gastos e inserindo em sistema, com intuito de gerar o devido pagamento pelo departamento financeiro, sempre que necessário.
* Dar suporte aos departamentos nas compras de passagens aéreas e reservas de hospedagem, recebendo as demandas, realizando cotações, avaliando o melhor custo benefício para a empresa, para devido atendimento das necessidades internas de deslocamento, sempre que necessário.
* Executar atividades de acordo com políticas internas/legislação e melhores práticas, visando seguir os princípios de Compliance e Auditoria, diariamente.
* Atender a todas as normas e procedimentos de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade na execução de suas atividades, visando garantir o cumprimento das obrigações legais, diariamente.

Requisitos e qualificações

* Cursando graduação em Administração, Logística ou áreas afins;
* Excel
* Conhecimento em SAP será um diferencial.

Informações adicionais

Plano de saúde;

Plano odontológico;

Seguro de vida;

Gympass;

Vale alimentação;

PPR

Uma das maiores plataformas de insumos agrícolas do Brasil. Há mais de duas décadas ao lado do produtor. A todo tempo, o tempo todo

O GRUPO SINOVA iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, na cidade de Primavera do Leste - MT, desenvolvendo uma forte aliança com fornecedores, colaboradores e clientes, buscando contribuir para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e participando ativamente nas regiões onde atua.

Este intenso relacionamento trouxe resultados positivos, revelando um sucesso na distribuição de insumos agrícolas e na prestação de serviços de qualidade sem precedentes na história de Mato Grosso.

Estamos crescendo em ritmo acelerado, e assumindo desafios cada vez maiores.

Procuramos gente com garra, resiliente, que pensa e atua fora da caixa e que quer realmente fazer a diferença

Essa pessoa é você? Confira nossas vagas e venha fazer parte da mudança

A empresa que cresce e você cresce junto.

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