Principais Atividades:
Apoiar na revisão e auditoria de políticas, manuais e procedimentos da área;
Dar apoio na gestão dos contratos, suportando: Procurement, Jurídico e Áreas internas;
Apoiar o monitoramento junto ás áreas internas garantindo a conformidade dos manuais, procedimentos e politicas;
Analisar e sugerir melhorias nos fluxos de compras e gestão de contratos;
Apoiar na condução de processos de cotação e negociação de contratos e fornecedores;
Controle dos prazos e vencimentos contratuais;
Apoiar na validação dos contratos x regras das condições comerciais implantadas por Procurement;
Realizar o controle e monitoramento de KPIs de Compras e Contratos;
Apoiar a análise de termos e condições contratuais, sinalizando riscos e oportunidades de melhoria.
Pré-Requisitos
Graduação em Administração, Direito ou áreas afins;
Inglês intermediário;
Excel e experiência em plataforma de CLM.
Benefícios:
* Modelo de Trabalho Híbrido (3 vezes presencial)
* VR e VA
* Previdência
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de vida
* Auxílio creche/ babá
* Auxílio aos filhos deficientes ou com necessidades especiais – PCD - comprovados -creche/ babá
* Sexta Flex
* Day Off de aniversário
* Horário flexível
* CONEXA - (telepsicologia e telenutrição)
* Cursos na nossa plataforma MSS Desenvolve
* Total Pass
* Isenção de tarifa bancária e anuidade de cartão Itaú