Estamos procurando por uma pessoa com habilidades financeiras e administrativas para integrar nossa equipe de gestão de propriedades.
**Sobre a vaga:**
A função envolve realizar conciliação bancária das reservas confirmadas e dos extras de hospedagem, garantindo que todos os recebimentos estejam corretamente identificados; atuar no processo de cobrança, garantindo o acompanhamento dos valores pendentes e o contato com clientes/portais quando necessário; efetuar o controle e a execução de cancelamentos de reservas, seguindo políticas internas e validando com as áreas responsáveis; fazer o lançamento de vendas de setup no sistema financeiro/ERP; realzar a emissão de notas fiscais, garantindo conformidade com os dados das reservas e vendas; apoiar rotinas administrativas da área e colaborar na organização dos processos internos; atender clientes internos e externos, comunicação por e-mail, aplicativo de mensagens e telefone.
**Habilidades necessárias:**
* Formação em área afim;
* Conhecimento em excell/google sheets;
* Conhecimento em ERP e rotina administrativa financeira.
**Vantagens:**
Somos uma startup de gestão de propriedades focada em locação de temporada, buscando ajudar os donos de imóveis a ter mais tranquilidade na gestão de suas propriedades e maior rentabilidade. Trabalhamos com tecnologia avançada para garantir uma melhor experiência para os nossos hóspedes.
Se você é motivado(a), tem habilidades financeiras e administrativas e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, somos a empresa certa para você!