Analista de Suporte | Field Service (Mato Grosso)
Entendemos que a nossa missão é guiar empresas rumo à transformação digital, preparando-as para os novos desafios e mudanças do cenário atual propósito de gerar conexões confiáveis entre pessoas e tecnologias.
A Trade Technology conta com uma equipe diversificada e altamente capacitada, oferecendo Consultoria on demand, soluções efetivas, flexíveis e qualificadas em TI, infraestrutura e segurança da informação, objetivando simplificar a gestão de negócio dos nossos clientes.
Estamos em busca por profissionais para integrar nosso time de Field Service para atuação no estado do Mato Grosso. O profissional irá prestar suporte técnico presencial a usuários, garantindo a continuidade das operações. A atuação é presencial, sendo necessário ter disponibilidade para viagens por todo o estado.
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte técnico presencial a usuários, garantindo a continuidade das operações;
* Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos como computadores, monitores, impressoras e periféricos;
* Organizar e manter a infraestrutura física de salas de reunião e auditórios (cabos, TVs, sistemas de videoconferência, etc.);
* Monitorar alertas em ferramentas específicas e reportar falhas à equipe técnica;
* Atender e registrar chamados em plataformas ITSM (ex: Qualitor);
* Atualizar o inventário de equipamentos, controlando movimentações e alterações de configuração;
* Documentar procedimentos técnicos de forma clara e objetiva;
* Atuar em conjunto com a equipe na identificação e resolução de problemas;
* Resolver incidentes conforme os processos estabelecidos, seguindo a metodologia ITIL;
* Atuação presencial inloco no cliente (nas cidades de Sinop e Porto Alegre do Norte) em diversas cidades do estado do Mato Grosso conforme necessidade e planejamento prévio.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento básico em sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS;
* Noções de redes e infraestrutura de TI;
* Experiência com manutenção de hardware e periféricos;
* Familiaridade com ferramentas de inventário e monitoramento;
* Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas;
* Necessário ter carteira de habilitação CNH (Carro) e disponibilidade pra viagens;
* Necessário estar presencial para atendimento em horário Comercial: 08:00 – 18:00.
Obs: O veículo e equipamentos serão disponibilizados pela empresa.
Informações adicionais
Modelo CLT
Benefícios
Incentivo a Capacitação: Somos parceiros IBM, Oracle, Microsoft e de outros players do mercado de tecnologia, o que garante acesso às plataformas de treinamento online mais renomadas do mundo todo.
Vale Alimentação e Refeição.
Flexível - Flash Cartões: Você recebe um cartão com créditos mensais para utilizar em lanchonetes, restaurantes, mercados e estabelecimentos cooperados.
Plano de Saúde.
Plano Odontológico: plano odontológico 100% para realizar os mais diversos procedimentos dentais.
Plano de Carreira: definição de metas a curto/médio e longo prazo e política de feedbacks, estímulo ao crescimento profissional.
Seguro de Vida: seguro de vida ativo, custeado pela empresa.
Plataforma de Gestão de Pessoas: utilizamos a plataforma Qulture.Rocks para incentivar nossa cultura de feedback, alinhamento de prioridades, gestão de OKRS e planos de desenvolvimento com gestores.
#J-18808-Ljbffr