Oportunidade de Técnico de Suporte JúniorA Positivo S+ é uma empresa de tecnologia focada em soluções inovadoras para diversos segmentos.
Buscamos profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
Se você acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte da nossa equipe e crescer conosco!Principais AtividadesProver suporte garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes.Atender prontamente às solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento analisado.Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.Prestar suporte remoto e presencial na localidade do cliente.Conhecimentos necessários: Office 365, preparação e manutenção de desktops e notebooks, backups, redes.Requisitos ObrigatóriosSuperior completo ou cursando na área de TI ou correlatas.Experiência na área.Pacote Office intermediário.Conhecimento de sistemas de telecomunicação e redes.Configuração de iPhones e iPads.Familiaridade com AD, DC e Qualitor.Informações adicionaisAtuação presencial de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Necessário CNH B, veículo próprio em dia e disponibilidade para viagens curtas.
Experiência com manutenção de equipamentos de PDV, balança, gaveta de dinheiro, impressora de cupom fiscal, etc.Benefícios e CulturaContratação CLT + benefícios: convênios médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação/refeição, vale transporte, clube de descontos, acesso ao Wellhub (academias), Mente Tranquila, descontos em produtos Positivo, cursos e universidades, entre outros.Somos uma multinacional brasileira, parte da Positivo Tecnologia, com mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, oferecendo soluções completas e integradas para nossos clientes.
Valorizamos a diversidade e buscamos oferecer inovação, segurança e suporte contínuo para que nossos clientes possam focar em seus negócios.
#J-18808-Ljbffr