* Fazer o atendimento de primeiro nível, categorizando os chamados.
* Atender as demandas das áreas relacionadas a equipamentos e infraestrutura de comunicação.
* Realizar os testes, verificando se o problema foi solucionado, solicitando a aprovação do usuário, a fim de encerrar o chamado.
* Realizar manutenção em equipamentos diversos conforme planejado ou necessidade (redes, notebook, impressoras, no break e aplicativos de sistemas), verificando o problema e o funcionamento dos mesmos, realizando a manutenção ou encaminhando para solução externa.
* Solicitar reposição de equipamentos, definindo tecnicamente o que será adquirido.
* Treinar os usuários para utilização correta dos equipamentos.
* Cumprir todos os procedimentos internos estabelecidos pela empresa;
* Utilizar todos os EPI's necessários à execução das tarefas;
* Participar de programa de treinamento, quando convocado;
* Participar de reuniões de trabalho relativas à sua área de atuação;
* Colaborar com o programa 5S.
Horário de trabalho: 12 x 36 07:00 ás 19:00 h.
DESEJÁVEIS
* Hardware (montagem/troca de periféricos).
* Software de suporte.
* Banco de dados.
* Habilitação B
* Pacote office
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.300,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Participação nos lucros
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Tem curso técnico em Informática?
Experiência:
* Informática (Preferencial)