Desejável Graduação completa ou cursando Administração | Marketing | Publicidade e Propaganda | Comunicação
Desejável no mínimo de 6 meses na função de atendimento ao cliente e Marketing
Conhecimentos tecnológicos
Análise de dados
Vivência com pacote office
Noções básicas em marketing e/ou administração de empresas
Vivência em atendimento ao cliente corporativo.
Desejável Inglês intermediário
* Atendimento ao cliente;
* Desenvolvimento de briefing;
* Planejamento estratégico para as redes sociais dos cliente
* Interface entre a produção, os fornecedores ligados aos projetos e ao cliente;
* Auxilia no planejamento estratégico de Marketing do cliente;
* Se relacionar com os clientes;
* Identificar necessidades dos clientes e antecipá-las sempre que possível;
* Acompanhar e controlar os prazos;
* Acompanhamento dos projetos;
* Participar de reuniões estratégicas, sejam elas online ou presenciais;
* Pesquisar o mercado, o cliente, seus concorrentes e tudo que envolve os clientes da sua carteira;
* Entender o objetivo de negócio, necessidades da empresa e de seus clientes;
* Reuniões mensais de alinhamento com todos os clientes a fim de captar informações suficientes e relevantes para o desenvolvimento dos planejamentos para as redes sociais, e briefing de demais serviços que fazem parte do contrato do cliente.
* Demais atividades correlatas a função.