Se você gosta da área de manufatura e/ou embalagem, possui experiência ou deseja conhecer e mergulhar nesse ambiente, cadastre seu currículo para concorrer às possíveis vagas na área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Operar a máquina, zelando pela sua integridade;
- Cumprir sequência de produção, conforme a programação;
- Conferir a qualidade no material recebido do processo anterior;
- Ajustar a máquina de acordo com a Ordem de Produção;
- Verificar a qualidade da produção e preencher o CQP (Controle de Qualidade no Processo);
- Zelar pela qualidade do produto final;
- Apontar produção, refugos e não conformidades no formulário de controle de produção;
- Manter o setor limpo e organizado;
- Auxiliar no manuseio e troca de tinta;
- Conferir impressão de acordo com Ficha técnica
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento de 5S;
- Mínimo 1 ano de experiência na operação de impressora flexográfica;
- Comunicação assertiva, atenção, organização e proatividade.
**Informações adicionais**
- Café da manhã, almoço e lanche da tarde na empresa
- Vale transporte (opcional em dinheiro)
- Vale alimentação
- Estacionamento
- Bônus semestral (conforme atingimento de meta coletiva)
A **CARTROM **é uma indústria de conversão de caixas e acessórios de papelão ondulado e de sistemas híbridos de embalagens, que oferece ao mercado soluções competitivas e inteligentes para a proteção e o acondicionamento dos mais variados tipos de produtos.
**EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO**:
Desde a sua fundação, em 1989, a **CARTROM **investe em tecnologia para criar produtos e serviços com a qualidade exigida pelos seus clientes, contando com um parque fabril de última geração e uma equipe de colaboradores que se mantém continuamente treinada e atualizada.
**MODELO DE GESTÃO**:
**TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO**:
A **CARTROM** possui sistemas informatizados e utiliza um ERP específico para garantir maior integração dos processos da empresa.
Sempre com o objetivo de gerar valor ao mercado, a empresa vem, ao longo da sua história, investindo em recursos tecnológicos, visando proporcionar segurança nas decisões e velocidade de comunicação com os clientes.
**VALORES**:
- Cliente como a **razão de existência** da Organização
- ** Respeito** ao ser humano
- Crença no **trabalho harmônico** das equipes
- Praticar a **ética**:
- ** Excelência** Empresarial
- ** Geração de resultado** como meio de sustentar e perpetuar a Organização