Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
??| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |7 pilares guiam a nossa cultura, são eles:? Inovar com o cliente;? Fazer a diferença;? Liderar pelo exemplo;? Agir como empreendedor;? Ser ético e de acordo com o que fala;? Acreditar e respeitar as pessoas;? Ter humildade em aprender.Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
?? #WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini?? Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/nRequisitos e QualificaçõesFormação concluída em Informática ou áreas correlatas;Boa comunicação, senso de urgência e perfil colaborativo;Disponibilidade para horas extras e eventuais finais de semana;Conhecimentos em Excel e noções de ITIL;CNH categoria B.Disponibilidade para atuação presencial em Cubatão/SP.
Diferenciais:Experiência com RollOut;Ensino Superior completo;Certificações na área de suporte/infraestrutura.Responsabilidades e AtribuiçõesGarantir a disponibilidade e o desempenho dos recursos de TI;Atender solicitações de clientes e fornecer orientações rápidas e eficientes;Criar e atualizar procedimentos técnicos no sistema de gestão de chamados;Colaborar com outras áreas na resolução de demandas;Prestar suporte N1 e N2 em microinformática (computadores, tablets, coletores, celulares, impressoras e sistemas);Utilizar ferramentas de gerenciamento de identidade (AD, NetAdmin, ITSM, etc.);Manter-se atualizado por meio de treinamentos, certificações e práticas baseadas em ITIL.
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