Atendente de Cobrança (Call Center)
Missão do Cargo
Realizar atendimentos telefônicos ativos e receptivos para negociação de débitos, buscando a recuperação de crédito de clientes, garantindo um atendimento de qualidade e contribuindo para o alcance das metas da equipe e da empresa.
Principais Atividades
* Realizar contatos telefônicos com clientes para
negociação e regularização de pagamentos
;
* Registrar todas as informações dos atendimentos nos sistemas internos;
* Emitir
boletos, acordos e propostas
conforme política de cobrança;
* Cumprir
metas individuais e coletivas
de recuperação de crédito;
* Garantir a
qualidade no atendimento
, mantendo postura profissional e empatia;
* Esclarecer dúvidas e orientar clientes sobre formas de pagamento e prazos;
* Apoiar demais atividades administrativas relacionadas à cobrança.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Desejável experiência prévia com
telemarketing ativo ou cobrança
(não obrigatória).