Responsável pela gestão da equipe administrava da agência.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na coordenação administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio;
- Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- 02 anos de experiência em Instituição Financeira
- CPA-20;
- Disponibilidade para atuação em agências de Campinas e RMC, pertencentes a Sicredi Iguaçu PR/SC e RMC.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!