Vendedor Loja - Pós vendas e fidelização de clientes. Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços. Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços; Prestar atendimento de pós-venda: adequação de planos e serviços, upgrade de aparelho, retenção e relacionamento. Atingir metas de vendas, receita e qualidade de atendimento; Cuidar de sua apresentação pessoal: aparência, higiene e uniforme; Garantir qualidade dos processos que executa; Adotar as diretrizes deatendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional da CIA. Realizar os treinamentos designados dentro do prazo e com qualidade. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência como Vendedor de loja. Diferencial: Ensino superior cursando ou concluído. Atuação no segmento de Telecomunicações. Habilidades: Foco em alcance de metas. Fidelização Organização Resiliência Solucionar de problemas Remuneração com pacote de benefícios: Salário progressivo conforme tempo de casa Metas; Vale refeição R$50,88 (por dia trabalhado); Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente; Convênio Odontológico Bradesco Dental; Seguro de vida MetLife; Vale Transporte; PPR de até 3. 6 salários/ ano; Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços; Previdência privada; Benefício farmácia; Auxílio creche. Local de atuação: Centro de Uberlândia - PR Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira 09:00 às 18:00, sábado 09:00 às 13:00 Escala de trabalho: 6 x 1 Venha fazer parte Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)