Analista de Treinamento e Desenvolvimento Hospitalar - BALNEARIO CAMBORIU/PR
Cargo: Analista Administrativo
Seu desafio:
Planejar e executar rotinas administrativas, incluindo gestão de contratos, controle e ajuste de ponto, atendimento aos colaboradores e operações relacionadas ao fechamento de folha, controle de pagamento e acompanhamento de despesas (solicitação de reembolso).
Analisar e otimizar processos administrativos, sugerindo melhorias para maior eficiência.
Realizar controle e monitoramento de indicadores administrativos e operacionais.
Apoiar na elaboração e acompanhamento de relatórios gerenciais.
Garantir a organização de documentos e arquivos físicos e digitais.
Prestar suporte às equipes e gestores em demandas específicas de cada área.
Monitorar e assegurar o cumprimento de prazos e metas relacionados a processos administrativos.
Realizar interface com fornecedores e parceiros para negociações e acompanhamento de contratos.
Contribuir na elaboração de políticas, treinamentos e desenvolvimento para melhor entrega de resultados e procedimentos internos.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Superior Completo ou Cursando
* Boa capacidade analítica e habilidades organizacionais
* Excelente comunicação escrita e verbal
* Experiência prévia em funções administrativas
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe
* Disponibilidade para viagens
Benefícios: Salário compatível com o mercado, assistência odontológica, vale alimentação e vale transporte.
Escala: Segunda a Sexta, das 8h às 17h46
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