Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país.
Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a Rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor.
Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
**Principais Responsabilidades**:
- Garantir excelência nas negociações de reajuste dos clientes médico e odontológico com foco na rentabilidade do contrato;
- Reter os contratos médico e odontológico visando a continuidade sustentável da parceria a longo prazo, propondo soluções personalizadas e identificadas através da análise e comportamento do contrato;
- Identificar oportunidades de novos negócios: nos contratos médicos sem dental, propor cenários de reajustes diferenciados com cross dental e negociar o fechamento.
Para os contratos com oportunidade de novas vidas no saúde, direcionar ao time de cross (comercial).
Para os contratos dental identificar oportunidade de novas adesões ao plano visando o crescimento da carteira.
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- Fomentar visitas presencial e online nos corretores e clientes conforme métrica e porte do corretor;
- Iniciar todas as renovações dentro do prazo de 60 dias do aniversário do contrato e concluir até a emissão da fatura correspondente a data base do contrato;
- Preencher com qualidade a planilha de análise de reajuste, bem como atualizar os gerenciais e cenários deliberados a cada competência disponibilizada com ética e integridade conforme os valores da organização;
- Alimentar o list de reajuste com todas as evoluções e cenários propostos;
- Formalizar as condições negociadas através da carta acordo, operacionalizar o reajuste bem como os demais cenários acordados e posteriormente confeccionar e formalizar todas as condições através do termo aditivo de reajuste.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino Superior Completo;
- Desejável Pós-graduação ou MBA em Comunicação, Vendas ou áreas afins;
- Experiência em relacionamento com o cliente, preferencialmente com ênfase em negociação e retenção;
- Pacote Office Avançado;
- Experiência no Mercado de Saúde e Legislação (ANS) e mercado (concorrência).
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos.
Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira.
Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.